Strass Moda utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa
Política de Privacidade.
Regata Feminina Modeladora com Bustier Alexia | Strass
Versátil e feminina, a regata Alexia possui modelagem que acompanha a silhueta e um bustier interno, que proporciona uma excelente sustentação, dispensando o uso de sutiã. O toque gelado do tecido traz ainda mais conforto nos dias quentes. Use sozinha, ou com uma terceira peça para criar diferentes produções.
Modelagem e acabamento
A modelagem ajustada acompanha e modela a silhueta, enquanto as alças largas proporcionam um acabamento marcante. Na frente, o decote estilo coração apresenta uma leve curvatura central que destaca o colo; nas costas, o decote quadrado mais aberto mantém a proposta feminina da peça. O bustier interno com espuma oferece maior sustentação e segurança, proporcionando conforto para usar a regata sem sutiã.
Clique aqui para abrir medidas
Tecido & conforto
Confeccionada em poliamida premium, possui toque gelado, alta elasticidade e durabilidade. O tecido acompanha a silhueta com conforto e conta com secagem rápida, além de não amassar, trazendo praticidade para a rotina e tornando a peça uma ótima opção para levar em viagens.
Ainda está com dúvidas? Entre em contato com nossa curadoria, teremos o prazer de te atender.
A loja conta com peças muito sofisticadas, tem um preço justo e ótimas condições de pagamento, já comprei duas vezes na loja e pretendo comprar outras vezes.
5 de 5 estrelas | 100% dos clientes recomendam