Strass Moda utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Conjunto Chicago – Poder e textura em um visual imponente

O Conjunto Chicago traduz presença e sofisticação com um design marcante. O colar rígido em formato circular possui acabamento martelado, que confere textura rica e brilho discreto, valorizando ainda mais a composição.

Os brincos quadrados, com o mesmo acabamento texturizado e bordas levemente arredondadas, criam harmonia com o colar, formando um conjunto elegante e cheio de personalidade. Ideal para eventos e produções onde o acessório é protagonista.

✔ Colar rígido com textura martelada e fecho de encaixe
✔ Brincos médios quadrados com acabamento fosco e toque rústico
✔ Design robusto e sofisticado
✔ Ideal para produções noturnas ou looks elegantes de impacto
✔ Peça-chave para quem ama acessórios poderosos

Atente-se as medidas na hora da compra para que receba a sua peça exatamente do tamanho que deseja

Recomendamos que tenha em mãos suas medidas de busto, cintura e quadril para que possa fazer a comparação com as medidas da peça, pois cada uma tem suas medidas tiradas exclusivamente.

 

Em caso de dúvidas, disponibilizamos de atendimento personalizado via WhatsApp nos números: (47) 99783-4473 

 

Troca fácil: 

Caso precise efetuar a troca da sua peça, o primeiro envio será por nossa conta. Para que você tenha esta conveniência, deverá enviar sua troca no período de até 7 dias após receber no seu endereço. Basta nos enviar um email para sac@lojastrass.com.br com a seguinte mensagem: "Solicito a troca do(s) produto(s) ....... referente(s) ao pedido ....... da(o) cliente com CPF ......."

  •  

Envio: 

Nossos produtos são todos a pronta entrega. O produto é enviado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e o código de rastreamento é enviado para você após postagem pelo seu e-mail para que você possa acompanhar a entrega do seu produto.

 

Cuidados na lavagem:

- Não usar secadora;

- Não colocar na máquina de lavar;

- Não usar alvejante;

- Lavar em temperatura máxima de 35°;

- Não limpar a seco;

- Secar na sombra.

 

Observações: 

- Não acompanha os acessórios;

- Todos os nossos produtos são fotografados em nossa empresa, entregamos fielmente a peça fotografada;

Como os monitores são diferentes, pode variar ligeiramente as cores das imagens acima com as originais;

Nas medidas poderá haver uma margem de erro de 1-2cm.

 

Sobre nossas imagens:

Todas as fotos e vídeos publicados no nosso site e redes sociais são produzidas em nosso studio, dentro de nossa empresa, pela modelo e proprietária da marca Strass, Gisele, que atua no mercado desde 2009. 
Gisele, mãe, esposa e empresária vê na sua caminhada a dificuldade que a mulher brasileira tem em encontrar peças que tenham o tamanho e modelagem adequados.
Sendo uma marca nacional, temos como objetivo realçar a beleza dos corpos de mulheres reais brasileiras e entregar peças fiéis aos anúncios. Pelo que todas as nossas coleções são desenvolvidas tendo em conta as nossas particularidades nacionais. Gisele usa tamanhos 40/42 e G de quadril e 44 de busto. Contamos com um time para auxiliar na sua escolha de tamanhos.
Faça uma compra segura no nosso Site de e-commerce!

Todas as imagens e vídeos são produzidos exclusivamente para o nosso Site e redes sociais. Proibido o uso sem prévia autorização, sujeitos a penalização de acordo com as leis aplicáveis.

Use e abuse da sua imaginação e das várias maneiras de compor seus looks, sejam eles clássicos ou despojados.

Porque Strass veste mulheres incríveis.

Siga-nos nas redes sociais para um contato mais próximo


Dúvidas sobre o produto

Envie sua pergunta

Produto adicionado com sucesso!

O que deseja fazer?Continuar ComprandoFinalizar Compra