Strass Moda utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Para troca ou devolução, segue modelo do e-mail para que você copie ou cole.

Trocaremos os seus produtos com toda a certeza, sem problemas! E o melhor é que você não terá que arcar com os custos de 1º envio das peças que não deram certo para cá! Para que você tenha essa conveniência na troca dos seus produtos, deverá enviá-los no período de até 7 dias após terem sido recebidos no seu endereço. Para isso, envie-nos um e-mail para sac@lojastrass.com.br com a seguinte informação:  “solicito a troca dos produtos .......... referentes ao pedido número .......... da(o) cliente com CPF ..........”. A resposta à este e-mail por parte da nossa equipe conterá um “código reverso”, que possibilita o envio dos produtos adquiridos sem custos! . . . . . . . Após a chegada dos produtos na nossa loja, entraremos em contato em até 5 dias úteis, de modo a gerar um “vale troca” cujo valor será o das peças! Você poderá trocá-lo por aquilo que mais gostar. ATENÇÃO, só serão respondidos os e-mails em que constarem as informações solicitadas, isto é, o número do pedido e o CPF da(o) cliente que efetuou a compra.  Temos um PRAZO DE 48 HORAS ÚTEIS para respondermos ao seu e-mail. Esta vantagem aplica-se apenas quanto aos produtos adquiridos, e não quanto aqueles recebidos após uma troca. Deixe claro no e-mail sua solicitação, assim poderemos tratar o seu pedido mais rapidamente. Esperamos ter ajudado! Se houver mais alguma dúvida, estamos à disposição para dar-lhe todo o suporte!

Garantias dos produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos 

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Trocas e Devoluções: 

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Strass Moda providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

A Strass Moda  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os BRINDES correspondentes ao pedido devem ser enviados á Strass Moda. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao " Brinde", no caso intens enviados ou "Frete Grátis", não é preciso devolve-lo. No caso de Frete Grátis, será estornado do valor de devolução.

Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 

Solicitar a Strass Moda o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de Doc, Ted ou Pix é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (47) 99783 4473.

Observações Importantes:

  • Nos envie um e-mail para: sac@lojastrass.com.br, Solicitando Troca, devolução, informe também o Nome do comprador, CPF, número do Pedido .
  • Em todos os casos de troca ou devolução nossa equipe entra em contato com o cliente em até 2 dias úteis passando as instruções para retorno da mercadoria.
  • Comprador deve comunicar sua intenção em até 7 dias, contados a partir da data de recebimento do pedido.
  • Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.